Fanfic: Forgiven - Capitulo 12

Andámos um bocado, até estarmos escondidos na sombra de uma árvore.
- Erik precisamos de falar – disse-lhe
- Está tudo bem, Z?
- Sim. Não. Não sei! Raios… - disse
- Z, o que é que se passa?
- Bem… É que… não aguento ver-te olhar para aquele pescoço da Afrodite! Deixa-me insegura! Erik, nós… Eu quero… - ele interrompeu-me com um beijo. Depois passou a unha pelo braço deixando-me hipnotizada pelo sangue. Ele sabia como me controlar – Erik, não. – disse a tentar soltar-me do transe. Mas ele agarrou numa gota do seu sangue e colocou-a na minha boca. Foi mais forte do que eu. Não resisti. Lambi os lábios e ele apanhou mais gotas da ferida
- Aqui? E sabes que é proibido entre Iniciados e vampes. Não devíamos…
- Sim. Aqui Zoey. Ninguém nos vê. – interrompeu-me mais uma vez e passou a unha pelo lábio, e o cheiro invadiu-me. Doce, tentador, Tinha de tê-lo… E começámos a beijarmo-nos. E quando o sabor me atingiu deixei-me ficar nos braços dele, a lamber-lhe a ferida recente onde agora corria sangue.
- Vá Zoey, bebe… - bebi, e ouvi-o gemer. Agarrou-me com força e foi descendo as mãos dos meus ombros, para as minhas costas, até que só pararam no meu rabo (apalpando-o…); encostei a minha cabeça ao peito dele.
- Não me vais deixar provar um pedacinho de ti? – disse-me.
Desta vez fui eu quem abriu o lábio, mas não o deixei beijar-me quando ele avançou para mim, não queria cá Impressões, especialmente porque tinha de acabar com ele (infelizmente). Lambi os meus lábios para que corresse mais sangue e levei o meu dedo à minha boca e depois à dele
***
- Eh lá! Andaram na marmelada? – Shaunee levantou a sobrancelha num tom de gozo – Ai, Gémea, só nós não temos com quem ‘marmelar’.
- O termo correcto seria namorar. Esse vosso inqualificável vocabulário dá-me cabo dos nervos – disse Damien. Pronto vinha aí briga.
- Damien, estás a torrar… - começou Erin.
- …O que me resta de paciência com essa treta do vocabulário – terminou Shaunee. E lembrei-me que fora mais ou menos isto que lhe disseram uns dois meses antes mais ou menos, quando cheguei à Casa da Noite.
- Oh, não comecem! – interrompeu Afrodite. Quando é que ela entrara? E PORQUE É QUE O ERIK ESTAVA A OLHAR PARA O PESÇOSO DESNUDADO DELA? Pronto, okay, admito, estava com uma ponta de ciúmes… Mas quase nada! – Estamos numa boa não é? – ela olhou para mim e para Erik – Ah e deviam pôr um lenço a fazer pressão nisso – e saiu com Dário
- Nisso? De que é que ela está a falar… - E Jack calou-se e perceberam todos…
Erin disse logo, numa de gozo, que gerou gargalhadas: Parece que não ficaram por se comer não foi? – e levantou as sobrancelhas para Shaunee.
- Pois é Gémea, então, o refresco estava bom? – Continuou ela, dirigindo-se para nós.
Acho que corei, pois senti a cara a ferver. Sorri embaraçada.
Ouvi o telemóvel. Loren mandou-me uma mensagem a dizer que já estava no alçapão.
- Vamos? - inquiri
Seguimos até junto do alçapão. Argh. Que cheiro!
- Bem… Existem chuveiros sabes? – perguntei-lhe
- Pois… A vida lá não tem dessas regalias bebé… - respondeu-me. Erik, assim que ouviu “bebé”, colocou o braço por cima do meu ombro e olhou para Loren de olhos semicerrados. Eu tirei-lhe o braço de cima de mim e olhei-o com ar ameaçador. ‘Não há nada entre mim e Loren’ tentei dizer-lhe com o olhar. Ele desviou o seu
- Comecem a montar o círculo, eu volto já. – afastei-me um bocado e olhei a lua. Sentei-me e pedi a Nyx que me ajudasse, pois queria que ele ficasse curado de vez.
Nesse momento Nyx apareceu junto de mim
- Deixa que hoje trato eu desta tarefa, u-we-tsi a-ge-hu-tsa.
- Nyx! – abracei-a – obrigada!
- Vá, Zoey, tu és apenas uma adolescente lembras-te? Podes ser mais velha do que pareces, mas estás sobre grande pressão e eu não quero mesmo que te sintas mal. E é ano novo, tens de descontrair – sorriu-me
- Obrigada
Dirigi-me ao círculo preparado com Nyx atrás.
- Hum… Gente, hoje estão de folga, não vai ser preciso o círculo
- De que é que estás a falar Z? – inquiriu Jack, que colocara as velas no devido lugar
- Digamos que Nyx, vai fazer isso por nós – expliquei.
- Nyx! – exclamou Shaunee
Loren curvou-se para ela respeitosamente, gesto que todos seguimos
Foi espantoso ver Nyx curar Loren. Depois golpeou levemente o seu polegar e deixou que algumas gotas corressem para a boca de Loren, pois era necessário o futuro vampyro vermelho beber sangue para concluir a sua nova Mudança. Ele contorceu-se no chão, e alguns minutos mais tarde, levantou-se e encarou Nyx
- Hum-Hum… Mais giro que antes… O vermelho fica-lhe a matar… - sussurrou Erin para Shaunee, a apreciarem o rabo de Loren, este que estava de costas para elas. Eu revirei os olhos
- Obrigado, Deusa – e fez a tradicional vénia dos vampyros
- Não tens de quê, meu filho. Agora vamos, não estamos aqui a fazer nada… - despediu-se de nós e desvaneceu-se com Loren.
Fomos para a sala comum.
Sentámo-nos a ver a repetição das notícias, sobre a passagem de ano no mundo. Erik tinha-se sentado ao meu lado. Damien e Jack estavam mais entretidos a namorar e as Gémeas falavam animadamente com o Cole e o T.J.
- Em cinco!, quatro!, três!, dois!, um! Huuuuuuhhhuuu! – gritou um Iniciado em cima de um sofá, a abrir uma garrafa de champanhe… “Bem… ano novo vida nova, Zoey” – pensei
- Feliz ano novo, Z! – sussurrou-me Erik enquanto se aproximava para me beijar (deliciosamente, já agora)
- Feliz ano novo – disse para todos, depois de conseguir acabar (infelizmente) com o beijo (fantástico) de Erik
- Feliz ano novo Zoey! – disse Shaunee, trazendo-me uma taça com uma bebida bem doce e tentadora ( o que se traduzia numa bebida qualquer que levava sangue), e sentando-se ao colo de Cole. Erin também estava sentada ao colo de alguém: T.J. Parece que é desta que não vomitam com amor… Bebi a minha taça ferozmente e olhei para Erik, que fixava os olhos na sua taça com a mesma bebida que eu, mas a qual ia bebendo pouco a pouco.
Okay, ano novo, vida nova. Repeti não sei quantas vezes para mim mesma, enquanto tentava arranjar coragem para sair dali e acabar com Erik. Levantei-me e comecei a correr para fora da sala

2 comentários:

Daniela RC disse...

OMG quero mais...mas a Zoey vai acabar com o Erik?? Não, não...

Eu não quero que eles terminem!!!!

Quero saber mais!!

☾ ana condє ☾ disse...

OMFG !?!?
ela vai mesmo ... ? mas ela não pode!

por favor o que acontece a seguir ??