Fanfic: Desesperada - 7º Capitulo

Novo Banner

7º Capitulo

Dylan Kendrick


Hoje o dia estava a correr às mil maravilhas, primeiro a Natacha desabafou comigo sobre o grande erro que cometeu, mas não a ia julgar, podia acontecer com qualquer vampiro jovem e descontrolado, mas é um pouco estranho acontecer com ela, pois é apenas uma caloira com uma semana. Só se começa a sentir sede quando se é sextanista, e aqueles instintos de vampiro jovem descontrolado, apenas depois da mudança. Em segundo, tinha-a beijado, a sua boca sabia a mentol, eu adoro mentol e em terceiro tinha tido coragem de a pedir em namoro, não sei bem como, mas consegui... Era sem duvida o melhor dia da minha vida.
Ainda estava com ela, e não a queria deixar. Caminha-mos até ao dormitório das raparigas, e sentamo-nos na sua sala de convívio, a ver um filme, o filme que estávamos a ver era Crepúsculo, era interessante a maneira que a escritora dos livros daquela saga via os vampiros... “Pelo menos não nos via como monstro” pensei.
Quase no fim do filme quando Edward salva Bella, agarrei-me à minha Natacha e segredei-lhe ao ouvido:
-Se alguma vez estiveres em perigo, eu salvas-te-ei - ela sorriu, ficava ainda mais bonita quando o fazia.
Quando rapara-mos nas horas, eram oito da noite. Que grande maratona de filmes, chiiii... Estava-mos com fome, fomos para o refeitório ainda era de dia, pois, estávamos no final da primavera, isso cria também dizer que estávamos quase de férias. Chegado ao refeitório, pegamos cada um em seu tabuleiro e tiramos a nossa comida, ela escolheu bacalhau com natas e eu batatas fritas e bifes. Fomos para a mesa onde estava Zoey, Stevie Rae, as gémeas Erin e Shaunee e Damien e o seu namorado Jack.
-Olá pessoal, apresento-vos os Dylan- disse Natacha.
-Mas não já o conhecia-mos- disse Zoey.
-Conhecem, mas não como meu namorado- não estava à espera que ela disse-se aquilo, não mesmo, mas os amigos delas talvez já soubesse que ela gostava de mim ou então podiam desconfiar
-Parabéns- disseram todos em coro.
-Obrigado- retribui eu.
Sentei-me com eles, nunca tinha almoçado no meio de tanta gente com afinidades, sentia no ar um grande puder, isto fazia com que me senti-se a mais. Será que eles sentiam o puder ali presente?
-Vocês alguma vez repararam no puder presente nesta mesa?
-O que queres dizer com isso?- perguntou Natacha.
-Todos vocês têm afinidades, a Zoey com os cinco elementos, a Stevie Rae pela Terra, a Erin pela Água, a Shaunee pelo Fogo, o Damien pelo Ar e a Natacha pela Energia. E quando vocês estão todos juntos consigo acho que se junta uma força invulgar e isso transmite-se. Vocês não sentem?
-Eu sinto, e às vezes até parece que estou aqui a mais- queixou-se Jack.
-Era isso que eu estava a sentir também.
-Desculpem, não queríamos que se sentissem a mais... E não nunca me tinha apercebido- disse Stevie Rae.
Continuamos a conversar sobre as afinidades, que apenas eu e Jack não tinha-mos neste grupo e a almoçar, estes bifes estão mesmo deliciosos, à algum tempo que não comia uns assim tão bons, e até era estranho ter-mos batatas fritas para comer, visto que eles nos alimentam como se tivesse-mos de dieta, para não morrermos, ficar mal de saúde só ia contribuir para em vez de mudar-mos, morrer-mos.
-Amanhã é a visita dos país, já avisaram os vossos?- perguntou Jack, Natacha saiu a correr e a chorar do refeitório, logo depois de Jack ter dito isto.
-Vou atrás dela...- disse eu, eles deviam estar a perguntar-se porque ela reagiu assim, mas eu tinha uma sensação que sabia o que se estava a passar. Encontrei debaixo da árvore do muro leste.
-Que se passa? Podes contar-me já sabes...
-Os meus pais vêm cá amanhã, os pais dos outros caloiros vêm cá amanhã... Eu não quero matar ninguém- chorou ela
-Eu sei que não queres fazer mal a ninguém- tenho uma ideia, mas pode-lhe parecer mal, talvez ela não me compreenda e me leve a mal- Temos de falar com a Lenóbia.
-Achas mesmo que é necessário?- perguntou-me ela ainda aos soluços de ter estado a chorar.
-Ou isso ou... Tens de me ouvir, não sei se dará resultado mas temos de tentar, mas por favor não me leves a mal...
-Diz- Espero mesmo que ela não me leve a mal...
-Vai para o teu quarto, que eu vou a cozinha dos vampiros e levo-te bolsas de sangue, se não tiveres tanta sede, acho que consegues aguentar.
-E se não resultar?
-Escondeste no meu quarto amanha em todo o dia.
-Ok, vou para o meu quarto, não te demores...
-Está bem- estava-lhe grato de não ter ficado ofendida comigo, comecei a correr em direcção à cozinha dos vamps adultos, não estava lá ninguém o que foi uma sorte, corri até à arca frigorífica onde guardavam as bolsas de sangue e tirei umas poucas. Ouvi um barulho quando estava a dirigir-me a porta, escondi as bolsas debaixo de casaco de cabedal que trazia vestido e agachei-me atrás de uma mesa. Era o professor Dragão, como iria agora sair da li? Ele entrou, dirigiu-se ao frigorífico tirou uma garrafa de vinho foi a arca frigorífica tirou uma bolsa de sangue, de um armário tirou um jarro e dois copos, despejou tudo para dentro de jarro e levou o jarro juntamente com os copos. Para onde o Dragão iria com um jarro de vinho com sangue e dois copos? Seja o que fôr que ele vai fazer não é da minha conta. Tinha era de sair daqui o mais rápido possível.

5 comentários:

joana disse...

Está melhor que o capitulo anterior, mas mesmo assim falta um pouco mais de emoção aqui no fim.
Estás a melhorar isso é certo e se continuares assim chegas ao ponto certo com trabalho tudo se faz.

Que Nyx te abençoe!
Ju

Anónimo disse...

Olá, será que me podiam dar umas informações?
gostava de saber quando sai o proximo livro da serie casa da noite hunted...sabem o mês em sai? vai ser este ano?
e burned é mesmo o ultimo livro da serie?
beijinhos, e espero que respondam (:

Casa da Noite ☾ disse...

Mara: A resposta à 1ª pergunta esta por baixo do nosso cabeçalho bem à vista. Quando à 2ª, não Burned não é o ultimo, são supostos 12 livros, e burned é apenas o 7º. O proximo, Awakened, sai em janeiro do proximo ano.

ritaa c: disse...

gostava que me dissessem aqui quais os 12 livros todos, pois vejo respostas diferentes em vários sites, tanto os nomes em inglês como em português, obrigada (:

Casa da Noite ☾ disse...

Meninas, mandem as duvidas por mail por favor xD

casadanoitept@gmail.com