Fanfic: Crossover - 6º Capitulo


Sexto Capítulo

Olhava profundamente para aquele rosto silencioso. Agora que estava a descansar, pelo menos era isso que parecia, Kate lhe dava uma enorme graça. Não podia esquecer-se de a levar novamente para a Casa da Noite, estar longe de lá, assim no seu estado, poderia causar problemas na sua transformação.
Afinal de contas, tinha escapado de tudo e todos, da sua própria vida para puder estar comigo. E a ironia é que preocupava-me cada vez mais esta aproximação que teimava em aparecer sempre, mesmo quando a minha vida poderia estar completamente em risco.
Passei suavemente a minha mão sobre a sua lua inacabada, tomando atenção a tudo o que estava a acontecer. Com esta estupidez de vingança, que sempre assombrara todas as gerações da família, acabava por criar um problema que ultrapassava tudo isto: Kate estava desamparada, enquanto a sua transformação poderia dar-se a qualquer momento. Mas o que poderia eu fazer? Certamente ela não iria para lá sozinha, teimando em ficar perto de mim para que eu não fizesse nenhuma loucura.
Por mais que me fosse complicado, estar do seu lado, deixá-la… Seguir em frente. Precisava de o fazer pelo nome da minha família, não podia permitir que acontecimentos recentes dessem cabo do que sempre esperei a minha vida toda.
Seu corpo se moveu rapidamente, aproximando-se da minha mão que lhe tocava, agarrando-a, sorridente, enquanto voltava a descansar. O que estava eu a fazer?! O que estava em jogo era muito mais do que apenas esta mulher que permanecia aqui deitada.
- Nick… Nick… – Sussurrava ela, provocando-me um enorme susto. Eu a teria acordado com o movimento dos meus dedos sobre o seu corpo? Todo o meu corpo parou, completamente imóvel, por segundos, enquanto tentava ver se realmente a tinha acordado.

Era complicado para mim permanecer o resto do dia sem mover-me, principalmente com aquela pele que me fazia temer pela sanidade da minha cabeça. Estaria eu louco ao ponto de pensar em largar tudo e ficar aqui? Seria eu tão louco ao pensar nestes momentos em deixar tudo para ficar assim, do seu lado, acordando-a com um leve sorriso, deixando que o resto das horas fosse de alegria?
- Eu devo estar louco… - Suspirei, aproximando-me dos seus lábios, deixando que o meu corpo ditasse o que queria.
Sentia-me ligeiramente preocupado com a reacção que toda a minha vida tinha perante esta pessoa que sempre estivera do meu lado, nestes últimos anos. Nunca se afastou, apesar de todas as vezes que a empurrei para fora da minha vida. Jamais aceitou as palavras magoadas que lhe mandava, querendo que se afastasse de mim. Ela era teimosa. E a realidade, por mais que não quisesse assumir, era que eu adorava tê-la por perto.
O toque nos seus lábios captou em mim algo que jamais pensava puder sentir, principalmente quando eles se abriram, com os seus braços puxando-me para mais dentro da sua boca. Eu estaria louco ao desejar isto… Só poderia estar. Estaria eu disposto a seguir com tudo em frente?
A realidade é que a resposta poderia assustar-me, e queria que tudo pudesse ser simples. Não era nada assim, tinha um futuro, um destino, uma demanda. Era meu dever seguir em frente e deixa-la. Só a loucura podia explicar este momento, só a loucura me fazia seguir em frente junto dela.
Sim, poderia deixar tudo… Mas não devia. Não devia.

1 comentário:

Kelita disse...

uuuh! O Nick está dividido entre o dever e o seu coração!
tão fofinho!!!!!!!

Adorei o ep!!!

bjs