http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Blessed - Capitulo 11

ONZE
Zoey
Finalmente a aula da Pentesileia terminou. Não aguentava muito mais tempo ali enfiada naquela sala. Ainda para mais com a matéria que estávamos a dar. Estava realmente estafada. Suportar as aulas, realizar os Rituais, levar com a mesma treta do costume “HEATH / ERIC”. Eu errei. Não queria fazer ninguém sofrer nem nada do género. Simplesmente fui enganada e de um jeito muito impiedoso e mesquinho. Estava ligada ao Heath através da Impressão, mas assim que cometera aquele estrondoso erro com Loren, essa mesma ligação desvaneceu-se e perdeu-se no infortúnio. Com Eric, não se passava o mesmo. Ele sentia-se traído, magoado e furioso. Tudo numa misteriosa fusão constante de termos que eu não entendia. Ele apanhara-me com Loren, vendo tudo o que se passava. Quando me tentei explicar após ter sabido das unívocas razões de Neferet, ele nem sequer se deu ao trabalho de ouvir, limitando-se a ir-se embora. Nem sequer tentou ouvir-me. Agora, raramente me dirige a palavra ou fala comigo. Bem…a não ser nas aulas que ele lecciona.
Sentia-me confusa e perdida no meio daquilo tudo. Os sentimentos dividiam-se entre Heath, o meu suposto namorado humano, e Eric, o meu ex-namorado vampiro adulto, tendo já completado a Mudança. Eu e Eric tínhamos começado uma relação, partindo do nada. Começamos a saber coisas da vida de cada um e partindo do dia para noite, deu-se o primeiro beijo entre nós à porta do meu dormitório. Mas com o Heath era diferente. Eu e ele já nos conhecíamos desde que éramos pequenos. Andávamos quase sempre juntos. Por vezes, oferecia-me prendas e tudo mais, fazendo-me sentir pela primeira vez, importante para alguém. Mas quando chegou a idade do “disparate”, por assim dizer, enfiou-se na bebida e no tabaco. Mas ainda assim, ele beijava-me normalmente, deixando de lado as coisas que lhe traziam mais complexidade à mente ou à vida.
O meu coração ansiava pelo amor e carinho que Heath nutria por mim, mas por outro lado, desejava o jeito amigável e amável de Eric. Duas metades separadas de um todo. Mas eu sabia que não poderia fazer sofrer mais duas das pessoas mais importantes da minha vida. E para isso, tinha que esclarecer as coisas primeiro com Eric, já porque ele está apenas a um passo daqui e assim não tenho de caminhar muito. O que a preguiça me faz. E depois, falarei com Heath. Não sabia a forma de como Heath reagiria ao saber que eu o tinha traído com outro, mas tinha que o fazer entender do erro que eu cometera. E o mesmo se aplicava a Eric. Apesar de ele me ter avisado constantemente para me manter afastada de Loren, eu fizera exactamente o contrário. E foi naquilo que deu. Uma viagem só de ida para a terra da desilusão e da brusca traição.
Como é que eu teria coragem agora de levantar a cara e enfrentá-los aos dois, sabendo que poderia esperar más respostas ou insultos? Mas eu merecia recebê-las e não faria de nada para os evitar, sabendo que a verdade era a que estaria a ser acusada. Tinha vergonha de falar sequer com os meus amigos até, só pelo facto de lhes ter mentido acerca de tudo o que passou. Tudo acerca de Loren, da Stevie Rae e das minuciosas actividades de Neferet. O medo derrotara-me completamente numa batalha que sabia que não poderia ganhar. Eu tinha metido as mãos no fogo e agora completamente queimada até ao pescoço. Eu tinha-me tornado numa versão acústica da Afrodite e de alguma forma, só de imaginar andar tal e qual como ela, arrepiei-me toda. Mas o facto era aquele. Eu tinha sido oficializada a pior vádia da Casa da Noite, a seguir à Afrodite.
Mas também havia o facto de eu ter que cumprimentar a nova aluna marcada, a Melissa. E ainda tinha imensos trabalhos para fazer, já alguns acumulados da semana passada. A minha vida está mesmo um caos total.

3 comentários:

Joana disse...

Fiquei com curiosidade pa saber o resto.
Tchii Maninho este capitulo é anão ou quê? xD
Assim não vale, fazes capitulos minorcas e nós que esperemos mais uma semaninha de anciedade, injustiça.
Ai de ti se desistes de Blessed!!

Que Nyx te ilumine o caminho!
Bjs,
Ju

Sara' disse...

Por acaso, ficamos com bue curiosidade para ler o resto.
Este é dos fanfics mis originais, Continua!
Adoro bue, quando voltas a postar?
Bjs

Sara' disse...

Por acaso, ficamos com bue curiosidade para ler o resto.
Este é dos fanfics mis originais, Continua!
Adoro bue, quando voltas a postar?
Bjs