Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje deixo-vos com um poema da nossa querida fã Sofia Duarte que se tem mostrado impecável para me aturar, um enorme Obrigado! Aproveito para voltar a divulgar o seu grande projecto The Unforgiven Souls a que eu tenho o maior orgulho em colaborar! Se ainda não viram e ficaram curiosos não percam esta oportunidade e cliquem aqui...

"Zoey & Nyx", por Sofia Duarte

Seu maternal rosto encantou a minha nova vida,
Deixando que o seu puder se atravessasse sobre o espaço,
Aquele que suavemente baloiçava entre nós,
Era aquela força que se emanava de tudo,
Era aquela leve e encantada sina que se atravessava no meu caminho.

Não que desejasse ser ESCOLHIDA pelas suas doces mãos,
Sentia-a fazer-se em mim e levar-me a vida,
Perdendo-me sobre a intensidade da sua força, Oh Deusa Nyx!
Que estes anos se façam mais claros sobre o meu destino!
A intuição que me atravessa a esta nova hora,
Não seja eu TRAÍDA pelas novidades que se possam atravessar.
Que siga eu o caminho certo,
Que as sensações não se percam sobre o tempo que passar,
Seja eu sempre Zoey, mesmo que a minha vida não seja a mesma,
Depois de tudo isto, Especial, como me dizes,
E que um dia faça de meus passos felicidade tua, Eterna Nyx.

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: