Academia de Vampiros

Mais uma notícia que, não estando directamente relacionada com a HoN, não podiamos deixar de referir!
No outro dia, ao dar uma voltinha pela Bertrand, encontrei o 1ºvolume da saga de Richelle Mead, Academia de Vampiros.
É isso mesmo, finalmente chegou a Portugal! Podem encontrar na Wook, Bertrand, Fnac. Mais uma saga sobre vampiros, mais uma vez vampiros bem diferentes daqueles que estamos habituados...

Sinopse:
Lissa Dragomir é uma princesa Moroi - um vampiro mortal com um laço inquebrável com a magia da Terra - e deve por isso ser protegido dos Strigoi, os vampiros mais ferozes e mais perigosos - os que nunca morrem. Rose Hathaway, a melhor amiga de Lissa, é uma Dhampir: nas suas veias corre uma poderosa mistura de sangue de ser humano e de vampiro. Rose tem como missão proteger Lissa dos Strigoi, que tentam por todos os meios tornar Lissa uma deles. Após dois anos de uma liberdade proibida, Rose e Lissa são apanhadas e arrastadas de volta à Academia São Vladimir, escondida nas profundezas da floresta de Montana. Aí, Rose deverá continuar a sua educação de Dhampi, enquanto Lissa será educada para se tornar a rainha da elite Moroi. E ambas voltam a quebrar corações na Academia.

No entanto, é dentro dos portões de ferro de São Vladimir que a segurança de Lissa e Rose está mais ameaçada. Os horríveis e sanguinários rituais dos Moroi, a sua natureza oculta e o seu fascínio pela noite criam um enigmático mundo repleto de complexidades sociais. Rose e Lissa vêem-se forçadas a deslizar por este perigoso mundo, resistindo à tentação de romances proibidos e nunca baixando a guarda, ou os Strigoi farão de Lisa um deles para a eternidade...


Fonte

6 comentários:

Anónimo disse...

1º Gosto muito do vosso blog :D
Em Portugal só saiu o primeiro mas eu baixei os primeiros 4 livros dessa série, e gostei mto.. eu queria era que o 5º livro fosse pubicado rápido. pois só está previsto pa 2010 nos EUA :s
Beijinhos
E obrigada!

Anónimo disse...

Eu li o 1º livro e fiquei tão envolvida na história que tive mesmo que saca-los da net e ler em brasileiro... o 5º sai em Maio nos EUA e mal posso esperar por ver a continuação da história.
O 2º Sai em Maio em Portugal também :)

Anónimo disse...

Uma amiga minha contoume desta saga. Sabendo ela que eu gosto muito de ler livros sobre vampiros e outras criaturas da noite da fantasia e dos mitos. Do principio pensei que não era grande coisa mas depois de ter lido o primeiro capitulo do Marcada, fiquei completamente viciado. Li os 3 livros; Marcada, Traida e Escolhida em uma Semana e mesmo assim foi muito tempo pois eu costumo ler um livro de 500 paginas em tres dias.
Estou mesmo desejoso de chegar dia 7 de Maio para ler o quarto livro desta maravilhossa Saga. Até la parece uma eternidade.

Cumprimentos
Blood Vampire

Anónimo disse...

Tambem gosto muito do vosso blogue, mas para me afiliar terei de ter um blogue, não é?
Um blogue decente.
Agora eu tenho um só que é sobre geografia.
Blood Vampire

Unknown disse...

Adoro esta saga é completamente viciante já li os 5 livros, os últimos em brasileiro é claro, já que PORTUGAL é um atraso de vida em relação a lançamentos de livros ainda só consegui os primeiros 2,estou ansiosa por 7 de Dezembro que vai sair o 6º e ultimo livro da saga nos EUA, aconselho vivamente a lerem é mesmo apaixonante

Cumprimentos
Anita

Joana disse...

a minha saga favorita :) GENIAL!
criei um fórum sobre VA: http://academiavampiros.forumeiros.com/forum.htm!
Adiram por favor :D

beijinhos