P.C. Cast: Esclarecimentos Sobre o Filme

Olá pessoal!

Sou nova aqui, chamo-me Cátia e espero orgulhar a equipa deste blog que tem feito um bom trabalho até então.

Bem, esta informação já é antiga, mas muitos de vocês têm dúvidas às quais esta postagem que P.C. Cast fez no seu blog, vos pode responder.

Pergunta: Os livros estão a ser adaptados para filme/série de televisão?

P.C. Cast: Talvez. A série foi escolhida pela Empire Pictures. Agora eu espero sentada como vocês para ver o que acontece. Não, eu não tenho novidades. Quando souber algo que vos possa dizer eu posto.

Pergunta: Está a adaptar os livros para filme/série de televisão?

P.C. Cast: NÃO. Os autores não fazem isso. Nós deixamos nas mãos das companhias de produção ou estúdios cinematográficos o direito de usar os nossos livros/mundos como base para filmes ou séries de televisão. Então, não, Eu e a Kristin não estamos a fazer filmes. Nós demos ao nosso querido produtor o direito de o fazer, e é aí que o nossos envolvimento acaba.

Pergunta: POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR não faças os filmes! Isso arruína tudo e destrói as mentes dos jovens.

P.C. Cast: Tarde de mais! Nós já o fizemos (vê abaixo a definição). E eu e a Kristin não achamos que os filmes/séries de televisão destruam as mentes dos jovens. Nós achamos que a preguiça e a falta de senso de direito é que o fazem. Oh, e as drogas também. Nós gostamos de filmes e televisão. E muito.

Pergunta: Bem, então faz com que eles façam um filme/série de televisão muito muito bom. Ok?

P.C. Cast: Eu não posso obrigar o meu produtor a fazer nada, mesmo gostando dele e sendo ele muito simpático. (ele chama-se Michael Birnbaum se quiseres procurá-lo no Google e enviar-lhe os biliões de e-mails sobre a adaptação dos livros para filme/série de televisão que vocês me mandam - Ele, sim, pode fazer algo sobre isso.) Eu não me vou envolver na produção. Essa não é a minha área de investigação. Eu escrevo livros. Ponto final. O Michael respeita a minha opinião e nós falamos frequentemente. É o máximo de influência que tenho. Oh, e a sua filha adolescente, Savannah, gosta da Casa da Noite. Conto com ela para que mantenha o pai na linha. ("Olá Savvy!")

Pergunta: Sou perfeito/a para fazer de Zoey/Afrodite/Stevie Rae/Damien/Erik/cada Gémea/Duquesa*/Nala/Neferet, etc.,etc., por isso podes escolher-me para participar no filme/série de televisão? Podes fazer-me uma audição?

P.C. Cast: Como na produção, também não me vou envolver nas audições. Eu não sei nada sobre actores/actrizes! Claro que eu iria escolher a Kristin para ser a Zoey e o Tom Welling para ser o Erik (ele é velho demais, tal como a Kristin). E escolheria a mim própria para ser a Neferet (não me pareço nada com ela). Ou, talvez, eu seria a Afrodite (ui, sou muitooo velha para ser a Afrodite). Vêm o que quero dizer? Não sou boa a escolher actores, então deixo OUTRA VEZ isso para os especialistas. Se a série se tornar mesmo em filme, e SE eles abrirem audições, tenho a certeza de que o Michael me dirá e eu postarei a informação toda para vocês.

Pergunta: E os vídeos publicitários? São os actores do filme? E eu odeio/adoro-os e acho-os perfeitos/velhos demais!

P.C. Cast: Os videos do site www.houseofnightseries.com são trailers dos livros e APENAS trailers dos livros. Eles foram produzidos pelo meu fabuloso publicitário como extras divertidos e provocantes para os meus fãs. Eles não têm nada a ver com o filme/série de televisão. E para que saibam: eu ajudei a escolher os modelos. NÃO, EU NÃO ACHO QUE SEJAM MUITO VELHOS. Se achasse, eu não os teria escolhido. Eu, também, não posso por-vos em contacto com eles. Sim, a modelo que faz de Zoey é a mesma rapariga amorosa, cujo nome verdadeiro é Tara, que retrata a Zoey em todas as capas dos livros. Eu acho-a maravilhosa.

E já que falamos no assunto - Eu gosto das tatuagens dos vídeos. São as mesmas tatuagens que imaginei quando escrevi os livros? Claro que não. Como alguém poderia reproduzi-lo? Acho que eu poderia, mas não sei desenhar. Eu gosto de ver interpretações diferentes do meu mundo. É tudo feito num maravilhoso espírito de divertimento, e eu gosto disso!

Entãoooo, basicamente eu não tenho novidades nenhumas sobre a saga se tornar num filme. Sim, compraram os direitos de autor, Sim, pode acontecer. Não, não vou ser eu a fazê-lo, porque os autores escrevem livros - eles não fazem filmes (pelo menos, não normalmente). Estou à espera para ver o que vai acontecer, tal como todos vocês.

E, por favor, poupem-me os vossos discursos morais sobre os filmes arruinarem os livros. Não estou dentro disso e não me importo de ouvir/ler isso. Eu e a Kristin estamos felizes com a possibilidade. Se não estivessemos não teriamos assinado o contracto. Ninguém nos obrigou; nós quisemos. Alguns dos meus filmes preferidos são baseados em livro: Senhor dos Aneis, Danças com Lobos, E Tudo o Vento Levou, Orgulho e Preconceito, A Vida Secreta das Abelhas, Harry Potter (sim! Gosto de todos!), etc., etc. Não, não tenho medo que a Casa da Noite NUNCA SE TORNE UM FILME. Calma. Vamos deixando andar. Se não prestar podemos rir-nos e comer um apetitoso pacote de pipocas com muito mais manteiga...

*Duquesa (Duchess) é a cadela de James Stark, um aluno da Casa da Noite que aparece no 4º livro da saga.


Fonte

Sem comentários: