Vencedores do concurso de arte de P.C.

Bem a Kristin publicou no blog que a P.C. Cast esta na Escócia, então é ela que disse os vencedores do concurso de arte!

Em primeiro lugar ficou Emma de York:
Em segundo lugar ficou Amanda de Inglaterra:
Em terceiro lugar ficou Nur'Ain de Cingapura:
Em quarto lugar ficou Mariane do Brasil:



E agora as mensões honrosas:

A Ana de Portugal: (sim leram bem, a Ana de Portugal tem o seu desenho como mensão honrosa, sempre é melhor que nada) Parabéns Ana, estás a defender bem Portugal.

Poppy de UK:
E a última:
Samantha dos E.U.:
O que acharam das escolhas da Kristin?

Fonte

5 comentários:

Tina disse...

Bem, eu tinha feito um comentario sobre isso, mas não chegou a ser publicado...
Parebéns Bia, está um maximo!
Eu acho, tal como foi comentado no blog da Pc que o 4º e o 5º mereciam os prmeiros lugares, mas mesmo assim estão todos fabulosos! Parabéns aos autores!
Bjs,
Tina!

Casa da Noite ☾ disse...

Bem os desenhos estão simplesmente fantásticos!

Tina não vi aqui mais nenhum comentário teu :(


Parabéns Ana por teres colocado os fãs portugueses em destaque. :P


Sara

R.V. disse...

Não era suposto Wrong já ter saido?? Estou mesmo ansiosa!

Beijos da Vossa fã R.V.

Anónimo disse...

Awww! Eu adorei todos os desenhos e realmente o da Ana está lindo! Parabéns!! (:

Bia disse...

aahh, eu nao acredito!
Obrigada a todos! :D