Circo dos Horrores: O Assistente do Vampiro

Vem ai outro filme de vampiros pessoal! Baseado também em livros, este conta a história de um jovem que vive numa pacata cidade, mas com a chegada de um circo bem diferente, a vida dele muda para sempre. Estreia dia 12 de Novembro.

Podem encontrar os livros em qualquer loja, são pequenos, como as Crónicas Vampíricas. O trailer pareceu-me bastante interessante! Vejam!

Sinopse:
Darren, de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em algo, bem... sedento de sangue. O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomen, a uma mulher de barbas ou um apresentador gigante. Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Sem comentários: