Entrevista da EW

Olá meus queridos!

Apresento-vos aqui uma entrevista exclusiva da EW às nossas autoras, postada a 28 de Julho deste ano.

Diz-nos o que este livro tem de diferente.


KC: A principal diferença é que vocês não vão ter apenas o ponto de vista da Zoey, mas também o da Afrodite, Stevie Rae, Heath e de outro personagem.

PC: Não podemos dizer qual, senão teríamos de te matar.

E porque vão fazer isso?

KC: Porque vamos dar uma reviravolta à série, seguindo o percurso da Stevie, então isso é uma maneira de contornar a situação.

Falemos como uma introdução, vai haver algo drasticamente diferente?

KC: Bem, eu acho que os nossos leitores precisam de usar as suas caixas de Kleenex* outra vez. Eu chorei em três alturas.

Por romance ou morte?


KC: Morte.

É uma personagem importante?

KC: Sim.

PCC: Não é uma morte "morte, ressuscita". Morte mesmo.

* Marca americana de produtos de higiene, como lenços de papel, papel higiénico...

Que Nyx vos abençoe!

Fonte

2 comentários:

Daniela RC disse...

Eu já li o 6º livro, e chorei tento, mas tanto, e o final.. nem queria acreditar, chorei mesmo muito (mas não vou dizer mais nada, para aqueles que ainda não leram, só acrescento: a morte da personagem que as escritoras aqui falam é mesmo muito importane para a Zoey, e mais não digo....fiquei mesmo triste)

bjs

Elii disse...

Olá,
Queria-te apresentar o meu mais recente projecto que tem a ver com um site de fans da Selena Gomez , e estou á procura de elite/top afiliados, se estiveres interessado/a responde nos comentários que terei todo o gosto em te adicionar, o site é o seguinte: http://selenagomez-fansite.pt.vu/

Obrigado