Críticas sobre a saga

Olá pessoal!

Deixo-vos aqui algumas pequenas críticas que encontrei aos livros da saga Casa da Noite. Como podemos ver muitas vezes, a saga é muito comparada com a saga Twilight. Alguns dizem que é pior, outros que é melhor...qual a vossa opinião? Acham que podemos comparar as sagas?


“Ena, depois de Crepúsculo pensei que nenhum outro livro de vampiros me agarraria assim, mas estava enganada. Marcada é simplesmente fabuloso!”
Shelfari.com

“Mal comecei a ler fiquei encantada. Uma visão revolucionária e diferente dos vampiros. Marcada é divertido, negro e sensual. Fabuloso!”
Gena Showalter, MTV

“Marcada arrebatou-me logo no primeiro parágrafo. Ri e suspirei durante toda a leitura e devorei-o de uma só vez.”
MaryJanice Davidson

“Marcada é um dos melhores romances do género. Fala-nos sobre a beleza de desafiar a sociedade, a força da amizade e a procura do nosso eu espiritual.”
Library Journal

“Se gostou de Crepúsculo então vai adorar Marcada.”
New York Times

“Marcada é o próximo Crepúsculo.”
MTV.com

“Os desafios de se crescer são apresentados neste novo e original contexto de uma sociedade de vampiros, e depois cruzados com uma história realmente interessante. Esta promete ser uma série altamente viciante.”
Romantic Times

“Os problemas dos adolescentes parecem-lhes sempre questões de vida ou morte. Mas nesta série, é mesmo esse o caso. Através dos olhos de Zoey, o leitor é levado para um mundo que se complica a cada minuto e onde amigos e inimigos trocam de lugar de um momento para o outro. Marcada é um livro que tão cedo não esqueceremos.”
Romantic Times

“Esta série altamente viciante oferece uma visão única dos vampiros. Os leitores
vão rir-se histericamente e chorar sem controlo. Por vezes as duas coisas ao
mesmo tempo.”

VOYA

“Fantasia romântica repleta de acção... Este é um livro especial que vai conquistar leitores muito diferentes.”
Harriet Klausner, eBestReviews.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que só podem ser comparados numa coisa ... Ambos tratam de vampiros, mas mesmo ai, são concepções de vampiros muito diferentes ! Acho qe as histórias não tem qualquer tipo de relação, são duas boas sagas, cada uma com o seu estilo !

* Anusca

Mara_ disse...

Eu acho que não podem ser comparadas, mas se os media as querem pôr em pé de igualdade eu diria que gosto mais de twilight. Para mim sao ambas muitos boas! A minha preferência deriva do meu gosto pessoal, e não de uma avaliação de sagas, porque ambas têm qualidade e uma boa história e acho que deveriam ser tratadas separadamente, porque sempre k s fala numa, a outra vem atras..

JoanaSophia disse...

Eu concordo com a Shelfari.com

Eu sou super fã da saga Twilight. Quando acabei de ler a saga fiquei sem fazer nada e triste. Por isso fui a Fnac procurar novos livros para ler. Sinceramente não esperava que nenhum me prende-se como prendeu a saga Twilight, mas acho que me enganei. Eu prendi-me a varias sagas. Todas elas com vampiros. A saga da Casa da Noite foi uma delas. Eu gosto muito.

Um promenor que gosto na Casa da Noite e que não há em Twilight. Foi eles dizerem asneiras e terem cenas de sexo.

Bem, já deixei a minha opinião. ^^
(Alias o meu testamento xD)

Beijos

SoraiaRaquel disse...

Na minha opinião a saga ñão tem nada haver com o Twiligth tudo incluindo os vampiros são diferentes, Zoey é completamente diferente de Bella e enquanto Bella tem um unico amor (ou dois) aparencendo depois Jacob, ela sabe bem o que quer enquanto que Zoey no Traída e no Marcada anda confusa demais. Apesar de tudo adoro as duas sagas :)