Diário dos Vampiros na RTP1!

Olá pessoal!

Como todos aqui adoramos os vampiros, não podiamos deixar de referir esta óptima notícia! É verdade isso mesmo que leêm no título!
A partir de amanhã, sábado, poderão ver a série Diário dos Vampiros, baseado nos livros de L.J. Smith The Vampire Diaries! Esta série passará no canal RTP1, às 15.10! Enquanto aguardamos que a Casa da Noite chegue aos ecrãs, esta será uma excelente série a acompanhar!

Não percam!

7 comentários:

Anónimo disse...

A serio? Isso é o maximo! Nunca li esses por acaso, mas estava msm para ler!

Joana disse...

Sinceramente prefiro não ver a série, li os livros e sei que as personagens (por exemplo) são totalmente diferentes do livro (exemplo da rapariga que é a personagem principal que é loira no livro e morena na série), adorava ver, mas como depois fico "com as personagens da série na cabeça" prefiro acabar de ler a trilogia e depois ver a série ;)

Mas aconselho os livros, são muito giros!

Beijos*

Rogue disse...

Legal, pena que eu moro no Brasil e aqui não pega esse canal.

Diarios do Vampiro aqui só em TV a cabo

BJO da Vampira

Rositah disse...

Eu tb já li os livros(os 2 primeros)...e já vi alguns capitulos da série no youtube...tá mto difrnte dos livros...mas apesar de ñ estar igual é interessante!...eu gostei...
Eu concordo com a Joana...Os livros são 1 máximo!...
Eu estou viciada em livros de Vampiros!xD


Eu ñ sei s consigo apanhar a RTP1...porque moro em Angola..
Mas dá todos os dias as 15:10??...ou só aos sábados?..
Fco a aguarda 1 resposta

Bjs

Anónimo disse...

eu vii, mas acho que é um pouco parecido com o crepusculo...
A marcada é mais gira

Rositah disse...

*aguardar

Anónimo disse...

Occasum

Autor: Orácio Felipe
Descrição :
Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher.

www.clubedosautores.com.br