Ghost Girl

Desde já peço as minhas desculpas pois eu prometi a semana passada postar umas coisinhas, Só que isto de estar doente não é fácil, Mas já estou bem, e as coisas que prometi a semana passada vão ser postadas esta semana.

Esta segunda vou falar de uma recente saga chamada GhostGirl escrita por Tonya Hurley uma escritora e cineasta americana.

O primeiro livro desta saga chama-se GhostGirl:a rapariga invisível conta a história de uma adolescente Charlotte Usher a típica rapariga invisível da escola, até que um dia ela fica mesmo:ela está morta, morreu sufocada por um ursinho de goma. Charlotte vira fantasma é vesse obrigada a ir para uma escola de fantasma onde faz varios amigos mas sem esquecer seu plano, mesmo morta Charlotte faz todo para Damen o rapaz de quem gosta repare nela......Será que ela consegue? Vão ter que ler o livro para saber. O livro terá uma segunda parte que vai ser lançado em Portugal em 2010.


Eu pessoalmente ainda não li o livro,mas espero fazê-lo em breve pois a história e a capa cativou-me.
Gostava que me dissesem outros livros que gostariam que eu fala-se aqui! Deixem as vossas sugestões!


Que Nyx vos acompanhe!

5 comentários:

Anónimo disse...

Recebi no Domingo este livro ... Cainda só li um capítulo, mas parece ser interessante :D

Já agora, parabéns pelo blog, amo esta saga !


* Anusca

R.V. disse...

Ideias para livros?
Não sei de nenhum que seja muito com o tema.
Mas penso que P.C. Cast escreveu mais alguns, acho que podem ver quais no seu site.
Talvez um deles sirva, mas como nunca li, não sei.
Espero ter ajudado.
Beijos da R.V.

Linda disse...

Parece-me interessante esse livro talvez o compre :)

Bem, sugestões eu tenho algumas mas não faço a mínima de quando serão e, se serão cá publicados. De qualquer maneira posso dizer cais são (todos falam sobre vampiros): Saga Evernight de Claudia Gray (eu pessoalmente acho esta história mt semelhante a crepúsculo, aki os papeís inverten-se ela é vampira e ele um caçador, e tb tem mt em comum com a CdN devido a eles frequentarem a acedemia Meia Noite apenas pr vampiros);
Saga Vampire Kisses de Ellen Schreiber (fala sobre uma rapariga gótica que sonha desde pequena ser vampira, que mais tarde acaba por ter um namorado vampiro (sexy xP) que queria ser humano, ela é uma aventureira de primeira k só se mete em confusões;
Saga Morganville Vampires de Rachel Caine (passa-se numa cidade que é totalmente controlada por vampiros que fassem dos humanos seus servos, mas que uma rapariga mais os seus três amigos vão fazer de todo para mudar isso).

Espero ter deixado alguém interessado!? :)

Que Nys vos acompanhe!

bb disse...

ola!!
olhem uma sugestao es os livros da saga Sangue Fresco!!
Nao li mas espero vir a ler em breve!!
bjs gds!!
e parabens pelo blog

O meu dia-a-dia disse...

Tou a ler o livro.
tou quase a acabar, e é um espetaculo.

JA agora, parabens pelo bolg ta muito fixe.


Bjcs