Wrong: Capítulo 5

Olhei-o continuamente espantada, mas desta vez também confusa. A custo, levantei-me da cama e dirigi-me devagar à casa de banho. Olhei-me ao espelho e estremeci. Por momentos achei que era um monstro, pois o meu aspecto era terrível. Fiquei por segundos a observar-me e doeu-me o coração. Oh, o Erik.
-Vais demorar muito? – Perguntou Damien que ainda estava a porta. Não respondi. Lavei a cara e num acto absurdo comecei a chorar, de novo.
Damien abriu a porta e foi até à casa de banho, que apoiou a sua face no meu ombro, e a sua mão friccionava o meu braço, numa tentativa de me reconfortar.
-Está tudo bem, Zoey. – Sussurrou gentilmente.
-Dá-me só um pequeno momento, vou já ter contigo à sala de convivência. Obrigado. – Disse rapidamente, fazendo-o deslizar até à porta e depressa deixar o quarto.
Voltei a lavar a cara e já tinha melhor aspecto. Vesti umas calças quaisquer que estavam no armário e um pólo preto, que se adequava perfeitamente às minhas curvas. Penteei-me e tentei sorrir perante o espelho.
Fui mais uma vez ao quarto e através da janela cheia de gotículas pequeninas de água, vi que estava a chover. Desde que entrara para a casa da noite passei a gostar de chuva, mas nesta ocasião só me dava vontade de voltar para os meus lençóis quentinhos e dormir. Mas não pode ser, não mesmo. Tenho que sair daqui e seguir em frente. Pois, a teoria é fácil. A prática? Não tanto. Respirei fundo antes de puxar a maçaneta da porta e enchi os meus pulmões de coragem. Damien continuava à minha espera, mas estava sentado. Decerto que sabia que eu iria demorar o meu tempo.
-Estás pronta? – Inquiriu Damien ligeiramente feliz. Estaria ele a fazer das suas?
-Sim. – Balbuciei, tentado sorrir. Confesso que nem foi assim tão difícil. – Posso só beber uma Coca-Cola, num segundinho? – Acrescentei, fazendo-o o rir.
Ele acenou afirmativamente e eu dirigi-me à cozinha. Procurei desenfreadamente por uma lata que certamente chamava pelo meu nome. Depois de encontrar uma, sem ser de dieta, dei vários golos de seguida e saboreei aquela bebida. O gás brincava com a minha garganta e ri baixinho quase me engasgando. Voltei a rir pela minha situação estúpida. Voltei para junto de Damien e estava de melhor humor. Ele sorriu pela minha melhoria.
-Preparada? - Questionou ele sorrindo, por momentos a minha mente divagou, foi mais longe, será que o Erik tinha voltado? O meu coração ardeu com aquela ideia tão idiota.
Inspirei profundamente. - Sim!
-Jack entra.
A porta abriu lentamente, mas quando vi o que a porta escondia assustei-me.
O cabelo loiro desalinhado, a cara de criança, os olhos claros. O corpo de desportista, o-h m-e-u d-e-u-s!
-O QUE ESTÁS AQUI A FAZER HEATH? TU SABES QUE É... - só depois de estar a gritar com ele é que reparei na pequena lua que se encontrava na sua testa com alguns cabelos a esconde-la. - O QUE? COMO?!
A minha respiração acelarou. Acelarou demasiado.
-Zoey estás bem? - Perguntou Damien colocando a mão atrás das minhas costas.
-COMO? - Livrei-me dos seus braços e apontei o meu dedo indicador - COMO É QUE TU? Tu, o MEU Heath, te atreves a seres marcado? COMO EXPLICA-ME HEATH! JÁ!!
-Zo, tem calma, eu não tive culpa. - Murmurou. Tinha vontade de o abraçar, mas não o iria fazer, estava demasiado chateada com ele para isso, ele não podia ser vampiro. - Um caça apareceu quando estávamos no treino e todos me viram a ser marcado, eu não pedi nada. Depois disso desmaiei, e tive um sonho estranho. Sonhei com uma mulher a dizer-me que tu estavas em perigo, e que eu devia ajudar-te. Que tu precisavas de encontrar o teu caminho de novo. E quando acordei já estava aqui na Casa da Noite.
-Nix. - Murmuraram Damien e Jack ao mesmo tempo.
-Fiquei preocupado contigo, e não me importo de ser uma aberração se estiver ao teu lado. - as últimas palavras de Heath fizeram com que o meu gelo derrete-se e apesar da minha confusão interior corri para o abraçar, encostei a minha cabeça no seu peito e inalei o seu perfume caro - tinha saudades, quase tantas como tinha de Erik.

7 comentários:

Totty disse...

Não devia ter saido já o proximo capitulo?
Sabem, um pouco mais de cumprimeto das vossas proprias regras era bom, mesmo que não seja culpa vossa, CdN! Júuh e Sheprey (porque vocês é que são as responsaveis), não nos podem deixar a esperar! Ainda aceito na outra fic, que sai todos os dias que haja alguma falta de tempo, mas vocês têm uma semana! Não sabem como gerir uma fic, então nem vale a pena escrever!!!
Com muita consideração, respeitem!
Totty

Sara CdN disse...

Olá Totty, bem como já disse aqui a uma pessoa, volto a dizer: se não gostas da maneira como gerimos o blogue, segue outro. Ninguém te obriga! Não posso falar pelas autoras pois não sei o porquê desta demora.

Se as autoras não nos enviaram a fic como publicaremos? Vê se encontras algum sentido em responsabilizar-nos. Publicamos a fic porque gostamos e decidimos partilhar com vocês todos, agora se as autoras não puderam mandar não fazemos milagres!
Um bocadinho de mais consideração pelo nosso trabalho, autoras do blogue e da fic (sim, porque temos vida fora disto) não seria nada mau.Não sabes o que se passou com elas!


Obrigada a todos os seguidores! Agora as notícias estão em baixa, mas como sabem até começar a ser gravada uma série ou filme não há muito mais a revelar...

Beijinhos :)

Totty disse...

Como podes ler no que eu escrevi, sei que não tens culpa!
Eu tenho consideração pelo teu trabalho, e adoro este blog, desculpa se pareci rude!
Mas acho que elas podima dar uma noticia, visto que são duas não podem estar as duas com problemas de ligação, e mandar um e-mail so demora 5 min.!
Não percebo porque é que não te avisam, porque também gostaria de saber!
Com muita consideração: Totty

Anónimo disse...

ja passou 1 ano!!! podiam dizer qualquer coisa. a autora desistiu?? podem avisar!!

Casa da Noite ☾ disse...

Anónimo: Como podes ver pelos restantes comentários, as autoras não nos disseram mais nada, simplesmente deixaram de enviar. É muito triste, mas é essa a verdade.

Patricia Rocha disse...

É pena deisharem de escrever... Tava mt fishe :/
Não há forma de contactá-las e pedir-lhes que continuem a fic ?

Casa da Noite ☾ disse...

Patricia: Só tinhamos os e-mails e nao responderam aos que enviamos...