Crescendo

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Nestas férias não só descansei e me diverti como também li muito e, finalmente, embrenhei-me no romance de Becca Fitzpatrick, "Sussurro" da colecção de Hush Hush. Pois bem, depois de o ler aconselho a que todos os que o não o fizeram que vão a correr para a livraria ou biblioteca mais próxima para o lerem, pois é realmente fantástico. Mas bem o que vos queria informar é que estive a pesquisar sobre a continuação desta fabulosa saga e descobri que o próximo volume é "Crescendo" e que tem data prevista de lançamento para dia 19 de Novembro deste ano, mas infelizmente a data de lançamento aqui em Portugal ainda se encontra sem previsão. :(

Mas para vos aguçar a curiosidade deixo-vos com a capa, o prólogo e o primeiro capítulo do livro "Crescendo" (Atenção: encontra-se escrito em português do Brasil). Para fazerem o download cliquem aqui...




Que Nyx vos acompanhe!

5 comentários:

Rakel disse...

Li o primeiro, "Hush, Hush", era muito bom... mas tambem um pouco parecido com o Crepusculo... mas sem duvida que era um bom livro e tou desejosa de ler a continuação... mas é melhor quando tiver o livro nas maos... pois ainda morro ( se gostar do excerto) até ke o livro chegue a portugal...

jokitas...

... e que Nyx vos acompanhe...

Bia ☾ disse...

estou ansiosa para ler a continuaçao de hush hush +.+

Lénia disse...

O primeiro livro não li, "devorei-o"! é uma história que nos prende do principio ao fim, apesar de no inicio ser um bocado confuso.
Aconselho a lerem!

Mica disse...

Eu amei esse livro. Chorei no fim só por ter descoberto que ainda nem foi lançado o segundo volume. Comprei-o um pouco receosa e um bocadinho para me ir entretendo enquanto não saia Perseguida, tinha intensoes que ele durasse uma semana ou assim... Mas quando o começei a ler fiquei tao prendida ao livro que o li em dois dias. Aconcelho todos a ler!

Anónimo disse...

O ''Hush Hush'' é perfeito! Meu Deus, a historia prende-nos até à última página, adoro a relação da Nora e do Patch, sempre a desafiarem-se um ao outro e com sorrisos e olhares...deliciosoo...apesar de já saber o que ele era, não consegui deixar de ficar chocada na cena em que ela descobre no motel, está tão profunda, quero um Patch para miiiim!!! Li o livro num dia, achei tao pequeno e estou mesmo anciosa para ler a continuação porque acho que é daqueles livros que acabam bem e nao se ve continuação obvia. :D
Que Nyx vos abençoe!
Matilde**