Poema: "Sentimentos de Heath por Zoey"

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje deixo-vos com um poema que uma querida fã da saga nos enviou. A seguir deixo a explicação que a Paula Rebola deu sobre ele:

"Olá.
Hoje mando-vos um poema, e os leitores que têm seguido a saga "Casa da Noite" saberão que não é totalmente da minha autoria.
Queria escrever um poema sobre a amizade da Zoey e da Stevie Rae e acabou por me sair sobre os sentimentos de Heath pela Zoey."

Depois desta breve explicação aqui fica, agora, o poema:

Sentimentos de Heath pela Zoey, por Paula Rebola



Por muito temos passado
Nossos caminhos interlaçados
Dentro de mim existe um amor sem fim
Depois de seres marcada desesperado fiquei.

Para te ver subi ao muro
Sem tu saberes ocorreu impressão
Impressão essa que deixou-me mais louco por ti
Cada dia que passa sem te ver, mais desesperado ficava.

Uma noite, quando não estava à espera
Pensei estar a morrer
Minha alma parecia ser arrancada de mim
Quando soube que eras tu

Encontravas-te noutros braços que não nos meus
Meu sangue te ofereci
Minha alma arrancaste

Nossa impressão quebraste
Meu coração sangra por ti
Ao contrário do que pensas
Meu amor por ti continua

Apesar de continuar a viver sem alma
O meu ser, não consegue esquecer a dor sentida
Do teu prazer nos braços de outro

Meu amor por ti continuará
O meu ser que conhecias
Agora tornado num vulto andante
Depois de teres arrancado minha alma.
Então, o que é que acharam? Deixem os vossos comentários tenho a certeza que a Paula irá apreciar saber a vossa opinião.
Já sabem também vocês podem enviar os vossos trabalhos para o email jwalter2412@gmail.com (este e-mail e' meu, o e-mail oficial do blogue e' casadanoitept@gmail.com). Contamos com a vossa colaboração!
Que Nyx vos acompanhe em todos os vossos projectos!

1 comentário:

-rocky disse...

Muito bom, esta mesmo giro!

Tenho tanta peninha do Heath...
;)