Explicações de Lost Soul

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Parece queo blogue anda com azar quanto às fics, pois a Lost Soul também deixará de ser postada, mas não por desistência como as restantes. Deixo aqui a justificação e vontade da autora:

Com imensa pena minha, acreditem que isto me custa, vamos ter de desistir de LOST SOUL e ficar a meio na vida do Heath. O motivo é que nunca guardo os capitulos em word, escrevo, envio e apago, apenas. E como o meu e-mail esta com problemas, não consigo aceder aos itens enviados.
Como devem compreender, custa-me voltar a escrever tudo de novo. Até porque as ideias nunca são tão boas como da primeira vez que saem.
Juro-vos que me abalou saber que perdemos tantos capitulos assim do nada, que não era entregues.
Espero que percebam, a situação não é facil para mim, pois se comecei a escrever a fic foi para que os fãs da Casa Da Noite compreendessem a posição do Heath, e agora, assim de um momento para o outro, parar e deixar a história por aberto, custa imenso. Como já expliquei, era quase impossivel voltar a escrever tudo o que escrevi de novo, até porque o Heath já tinha assistido ao ritual da Zoey, o que significa que estava mesmo no fim.
Digo também, que se alguém gostasse de continuar LOST SOUL com as suas próprias ideias, tem todo o meu apoio. Dou os créditos de autor do inicio da Fic se quem quiser dedicar-se e completar a história e dar um novo caminho ao Heath.

O blogue deseja à nossa querida amiga muito boa sorte!

Que Nyx vos abençoe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena que tenhas deixado de escrever a fic, mas tens algum motivo em especial para não guardares os teus trabalhos em word?

Daniela disse...

Tambem tenho muita pena, estava mesmo a gostar de ler o Lost Soul! Fiquei triste, mas pronto, são coisas que acontecem!

Eliana Oliveira disse...

anónimo: não tenho motivo algum, apenas não guardo :)

fãs: :') nem imaginam o que significa saber isso! Bem, uma amiga deu-me uma ideia e irei entrar em contacto com a casa da noite. vou propor escrever de novo a continuação com a condiçao de que seja entregue semana sim, semana não.