Novidades do filme da Casa da Noite

Olá Filhos e Filhos e Filhas das Trevas!

Sei que muitos de vocês devem ir constantemente à página do filme da Casa da Noite no site IMDb, onde o nome ainda está "Untitled House of Night Project" (Projecto Casa da Noite Sem Titulo) e o seu estado esta "In Development" (Em Desenvolvimento), mas há uma informação que só podem ver com o IMDbPro, e é essa informação que vos vou dar agora. No IMDbPro vocês podem ver uma sinopse, com que estilo o filme está catalogado, entre outras coisas. Ora, vamos começar pela sinopse (Traduzida):

Os "Vampyros" são aceites na sociedade. Eles possuem uma anomalia genética que se manifesta na puberdade. Os vampyros são marcados e enviados para a Casa da Noite, uma escola que oferece o treino necessário para se tornarem um vampyro adulto. A vida normal de Zoey Redbird torna-se uma confusão quando ela se torna uma vampyra, muda de escola e entra num mundo novo.

Segundo o site, o filme será oficialmente anunciado em 2011, está inserido no género de "Drama" e tem como produtores Jeremiah Chechik e Michael Birnbaum (o último já tinha sido anunciado).

Não se esqueçam que, estando em desenvolvimento, ainda pode haver várias mudanças nas informações, apesar que estas são poucas. Mas eu acho que, quanto mais informação temos do filme, por mais pequena que seja, nos deixa ainda mais anciosos não acham? x)

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: