Fanfic: Desesperada - Capitulo 16


Capitulo 16

Natacha Vamp
Tomei o pequeno-almoço com Dylan e Emma. A Zoey ainda não estava no refeitório. Nem ela, nem a Stevie Rae, nem as gémeas, nem Damien e Jack. Era um pouco estranho, pois, quase sempre que eu ia tomar o pequeno almoço já lá estava um ou dois deles.
-Natacha, Natacha meu amor, estás a ouvir-me?- perguntou Dylan abanando-me o corpo.
-Hã? Diz... Desculpa, estava distraída.
-Não achas estranho sermos os únicos no refeitório?- Agora que ele dizia isto, reparava que não era apenas o grupo com quem eu me dava mais na casa da noite que não estava no refeitório, não estava lá ninguém a não ser eu e os irmãos Kendrink.
-Algo se passa, consigo persenti-lo- e aquilo não era mentir algo dentro de mim me avisava que algo estava errado. De repente comecei a sentir um cheiro divino, sangue... vindo do exterior do refeitório, saímos de lá a correr para ver o que se passava. Não podia acreditar no que via... Zoey estava a deitar sangue de todo o lado boca, nariz, ouvidos. De todo o lado.
-O que significa aquilo?- perguntei fazendo o esforço enorme para não ir para o pé dela e a matar. Não me podia aproximar para mais que o desejasse.
-Ela. Ela esta a morrer- disse finalmente Dylan.
-Não isso não pode acontecer, ela é a escolhida não pode morrer.
No instante em que disso isso comecei a correr para perto dos meus novos amigos e comecei a gritar-lhes para fazer-mos alguma coisa para a salvar, até que me lembrei de que talvez um circulo em volta de Zoey com todos os elementos a ajudassem.
-Mentam-se nas posições de lançar um circulo vamos invocar os elementos, para curar a Zoey.
Estava toda a gente em nosso redor, iniciados, professores. Toda a gente. Eu estava no centro do circulo sentada no chão com a cabeça de Zoey no meu colo, parecia tão frágil que até deixei de sentir sede pelo seu sangue.
-Pensem em curar a Zoey e mandem os elementos para o centro do circulo- fiz aquilo que mandei a Stevie Rae, (que estava numa pilha de nervos), às gémeas (que choravam baba e ranho) e a Demien. Uma onda de elementos invadia o centro do circulo. Tinha a roupa inundada em sangue.
-Agora concentrem-se em mandar os elementos para dentro de Zoye se vos ajudar dêem as mãos- eles fizeram o que lhes mandei e deram as mãos e fecharam os olhos.
-Zoey recebe os elementos e pensa em ficar boa, em resistir a morrer, a não rejeitar a mudança...
Os elementos entraram nela, ela deixou de deitar sangue e começou a gritar a dizer que estava a arder. E quando eu estava preste a perguntar o que se passava Eric apareceu e disse:
-Ela está a mudar, vai deixar de ser uma iniciada e passar a ser uma vampira- as suas palavras atingiram-me, eu não tinha feito só como Zoey não morre-se mas fiz também com que ela mudasse. Estou orgulhosa de mim.



Agradeço que comentem.

3 comentários:

Anónimo disse...

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua!!!!!!!

Raquel disse...

Que chacha... o blog é fixe e tudo mas quer dizer pôres-te no papel da zoey? acho que te devias singir a prevalecer a VERDADEIRA história... é a minha opinião não tem de ser igual á tua.
Beijinho blog bastante informativo obrigado

Joanna. disse...

olha lá raquel, eu acho que a história está muito gira mesmo, a ela pode pôr-se no lugar da zoey sim, a história é escrita por ela e na história DELA ela pode fazer o que quiser, isto é uma continuação do ponto de vista da Mariana, logo pode acontecer de tudo e isto não tem nada haver com os livros que virão aseguir, se não gostas não precisavas de ler querida (:
Beijinhos e mariana, és a melhor :b