Novidades sobre Tempted em Portugal

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Bem, sim, trago novidades sobre Tempted, mas não sei se são as melhores. Segundo a editora o livro não se chamará Tentada como se pensava, mas sim Seduzida. Perguntei à editora o porquê deste titulo, já que não é essa a tradução correcta do mesmo, mas foi-me dito, e passo a citar "Em relação ao nome, foi pura decisão editorial.", mas o senhor deu-nos a sua opinião "Confesso que também prefiro "“Seduzida” – tem uma sonoridade mais romântica…". Como ainda não li o livro não sei, mas pode ser que o titulo assim traduzido se justifique com a história.
Quanto ao mais importante, o lançamento do livro, ainda não há data de lançamento, mas está programado para Janeiro de 2011. Sinceramente, acho muito tempo, ainda faltam cinco meses e nunca demorou tanto tempo para um lançamento desta saga. Vamos então ter esperança que aconteça como Perseguida e o lançamento seja antecipado.


Que Nyx vos abençoe!

5 comentários:

Daniela disse...

Janeiro? K horror. tou mortinha por ler tempted, so li os livros em ingles ate ao hunted. Vou morrer d ansiedade s for so em janeiro sniff.

Catarina disse...

No fim de perseguida já avisava que o próximo livro teria o nome de Seduzida e não Tentada. Eu sinceramente, concordo com a escolha. Tentada não soa bem, tecnicamente.

Ana Alves☾ disse...

O que???
Janeiro de 2011?
Já li o livro em inglês mas tem sempre mais graça ler em portugues.
Acho que vou ter que me aguentar a voltar a ler a nossa saga e a saga de Sangue Fresco...
Benditos sejam!

Nes disse...

bem, tanto seduzida como tentada ficam bem com o livro. De momento é o tempted que estou a ler e acho que o titulo seduzida condiz com a história :)

Anónimo disse...

Temos que ter em conta que a editora já fez a grande surpresa de adiantar o lançamento de " perseguida ", não podemos exigir muito deles, mas sim compreender que não deve ser fácil um lançar um livro, além disso, se este não sai mais cedo, é porque a editora não o pode ...

* Anusca