Questão importante para os nossos seguidores

Ola Filhos e Filhas das Trevas!

Venho por este meio pedir-vos uma opinião muito importante para o blogue. Como já devem ter reparado, muitas fanfics tem sido deixadas a meio pelas mais diversas razoes, então a minha ideia era a seguinte, o blogue a começar a aceitar apenas fanfics concluídas, ou seja, o autor envia-nos a fic completa e apenas ai começamos a posta-la. Gostaria de saber se vocês concordam, ou acham que devíamos continuar a fazer como ate então, aceitando o risco de que as mesmas podem ser abandonadas antes de terminadas.


Que Nyx vos abençoe!

15 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente com a ideia de se entregarem as fics já concluídas ... Já que a irresponsabilidade tem rondando tanto as mesmas ...
Mas é de louvar quem se compromete e não deixa mal o blog (:

*Anusca

Joana Almeida disse...

Concordo plenamente! Não só é uma pena deixarem fanfics a meio, como também é uma falta de respeito, não só para com vocês que querem gerir o blogue da melhor forma, como também para os seguidores das fanfics. É uma falta de responsabilidade começarem um trabalho, e não o terminarem.
Beijinhos para toda a equipa do blogue :)

Celeste disse...

Eu concordo... XD

Mariaanaaa disse...

E quanto às que estão a ser entregues uma vez por semana? como a minha?

Unknown disse...

Claro que é uma óptima ideia,
Porque acaba por ser mais seguro quer para vocês, quer para aqueles que lêem as histórias e ficam um pouco tristes por elas não chegarem realmente ao fim...

Estão com o meu apoio quanto a isso...

Unforgiven Hugs!

Joana Patrícia disse...

Concordo totalmente com isso. É muito mais seguro para o blog e para os seguidores.

Mesmo assim, quem já está a enviar e tem cumprido os prazos podem deixar continuar como estão.

Usam esta regra para as novas fics.

XoXo

Vampirinh@ disse...

Acho uma excelente ideia pedirem as fanfics completas e depois irem postanto.
Porque é uma falta de respeito para quem segue estas fanfics.

Beijinhos *

Anónimo disse...

eu concordo e se nao resultar volta-se ao metedo anterior

Anónimo disse...

Olá.
Desculpem, mas eu não concordo.
Se uma fic for muito grande, demorara muito mais tempo a escrever, pelo que depois podem sair o resto dos livros, e eu acho que acaba por perder o interesse.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com isso !
Até porque deixar uma fanfic a meio é o mesmo que uma história incompleta, como um livro um filme ou uma série! E penso que toda a gente gosta de um final, bom ou mau mas pelo menos um final.

E penso que isto não seja contra quem entrega a tempo e horas, só que por uns pagam todos infelizmente.

A quem tem essa responsabilidade de entregar direito Parabéns! É muito bom..

Agora quem não tem penso que deve ser responsabilizado por isso. Ou publica tudo de uma só vez ou não publica nada !

Mas é só a minha opinião!

Beijinhos
Ana*

Anónimo disse...

Concordo, será sempre mais seguro, até para quem escreves as fanfics que terá sempre a certeza que elas serão postadas, e como é obvio para a equipa do blogue e para nós,é sem duvida uma optima ideia!

P.S: Comecei hoje o ''Hush Hush'', graças a vocês que me despertaram a curiosidade e estou a amarrrrr, é mesmo lindo, mas taooo pequeno. lol, desculpem a mudança de assunto :D. Depois passo por cá para dar a minha opinião detalhada =D


Que Nyx vos acompanhe!
Matilde**

Nes disse...

Eu concordo...o melhor era que as fanfics que já estivessem a ser publicadas continuassem a ser da mesma maneira mas a partir de agora qualquer fanfic que fosse apresentada teria de estar terminada para garantir que nada fosse deixado a meio. :)

bjs
Nes

Ctrana_StevieRae disse...

Também concordo com esta nova ideia.

Anónimo disse...

Eu não concordo.
Há pessoal que tem fic's muito grandes, e demorarão muito tempo a escrevê-las.
Eu acho que devia continuar tudo como está.

Menina da Team Kalona**

Anónimo disse...

eu não concordo, porque uma pessoa gosta sempre de ter a opinião para saber se gostam da fic ou não.
e até á pessoas que dão outras ideias, e se já tiver enviado a fic completa não dá para mudar.
beijinhos.