Passatempo Perseguida - Resultados

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Não têm que esperar mais, os VENCEDORES (neste caso, VENCEDORAS) do PASSATEMPO PERSEGUIDA estão aqui!!! E fiquei muito feliz, pois eram das frases que mais gostava x)

Aqui vão elas:

Ana Faria: Saída consta no seu nome, mas é com a Saída de Emergência que a entrada para a Casa da Noite vou ganhar.

Maria Pereira: O desejo de sangue está de volta à saída de emergência, agora que um novo volume da casa da noite está à espreita.

Solange Filipe: Atreve-te a entrar na Casa da Noite, a Saída de Emergência abre-te as portas!

Simples, mas originais x') Não se esqueçam, as vencedoras receberão um exemplar do livro PERSEGUIDA em casa. Muitos parabéns também aos restantes concorrentes.


Que Nyx vos abençoe!

28 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada *.* Fiquei tão contente ! Este mês comprei dois livros e este, se não ganhasse, teria de ficar só para o próximo, mas agora já o posso ler antes !!!! Muito obrigada ao Blog e à Saída de Emergência !


Ana Faria

Paula disse...

Como é que uma pessoa que nem escrever sabe pode ter capacidade para pré-seleccionar as frases que vão a concurso? (não me refiro à editora, que seleccionou estas três frases, mas sim a este blog)

Anónimo disse...

olá.
não levem a mal mas sinceramente não achei as frases vencedoras nada de jeito :s

Anónimo disse...

Deixa lá, eu também não acho as frases nada de especial, qual é a originalidade da terceira frase? As pessoas é que deviam ter votado ou uma coisa desse genero.

Sara disse...

Há gente com muita dor de cotovelo...as autoras do blogue escolhem de entre as frases que recebem, se as frases não são grande coisa é porque não houve melhores!

Paula: deves ser uma frustradinha...não saber escrever? Uma coisa é usar abreviaturas, sabes o que é isso? Próxima vez as autoras enviam para ti as 50 frases e escolhes tu e aí vês o que é saber escrever ou não, porque acredito que devem receber com cada coisa...

Autoras acho que deveriam postar algumas das frases para o pessoal ver que mais havia para escolher e ver se o pessoal começa a aprender e ver o que tem de se lidar!


Que Nyx vos abençoe!

Rita Veloso disse...

Eu concordo com o anonimo...
Eu não acho as frases vencedoras nada demais...
Tenho uma amiga que concorreu com esta frase: "No escuro silêncio da Casa da Noite ouvem-se os sussurros de mais uma emocionante publicação da Saída de Emergência.", e acho que é muito melhor que as que ganharam...

Sem ofensa, mas podiam ter escolhido melhor...

Daniela disse...

Apesar de não ter sido eu a ganhar, gostei das frases vencedoras :)
Parabéns às três :D

Anónimo disse...

Sempre que há passatempos e saem os resultados há sempre confusão por estes lados...é incrível como as pessoas não lidam bem quando perdem...
Ainda existem muitos livros sim? Concorram nos próximos talvez ganhem para a próxima...agora não vale a pena dizer que não gostam, ou isto ou aquilo porque não vale a pena. Tem é de se dar os parabéns às vencedoras.

Continuem com o bom trabalho Casa da Noite, não são todos os blogues que conseguem oferecer sempre alguns livros assim que saem.

Casa da Noite ☾ disse...

Obrigada pela compreensão anónimo. HÁ pessoas que não compreendem como estas decisões são difíceis, e deixam que a derrota afecte o seu desportivismo.

SoraiaRaquel disse...

Eu também concorri para tentar ganhar o livro e tenho de confessar que a frase da amiga da Rita Veloso está mais original que a minha - que eu escrevi para participar - e das outras :/, no entanto sei que estes concursos levam sempre a muita especulação, e torna-se complicado.

Mary Júnior Calhambeque disse...

Eu não acredito que a minha frase foi selecionada :O
Estou em choque!!

Eu só queria saber de uma coisa: os livros aparecem em casa? É que eu não coloquei a rua e assim :S

Casa da Noite ☾ disse...

São sim Maria. Tu enviaste a rua x)

Patrícia disse...

Olá a todos!

Não sei já referiram aqui no blog, mas a série da casa da noite está nomiada para um teen read award! Prémios que se atribuem a livros e escritores!

Aqui fica o link:

http://www2.teenreadawards.ca/cast-your-vote/best-teen-series

;)

Daniela disse...

Gostei das frases, acho q estavam muito giras. E pessoal, é já amanhã que sai o livro "Perseguida"... estou em delirio :P vou estar bem cedinho á porta da livraria! xD

Mary Júnior Calhambeque disse...

Eu não enviei a rua :S
Só enviei a localidade, Pevidem, Guimarães :S

Casa da Noite ☾ disse...

Não és de Freamunde?

Mary Júnior Calhambeque disse...

Não :S
O que faço agora? Podias ajudar-me?

RitaJ disse...

Acho muito incompetente da vossa parte não aceitarem os comentários que não vos interessam... Uma pessoa competente aceita críticas.

Casa da Noite ☾ disse...

RitaJ: Nós aceitamos todos os comentários recebidos até agora. A única coisa que foi apagada foi uma troca de comentários entre mim e uma outra pessoa, mas deixei o seu primeiro comentário, que foi o tal que provocou a troca de comentários. Por isso não apaguei nada importante, porque o comentário com a critica dessa pessoa manteve-se.

RitaJ disse...

Também achei isso muito mal, mas não me estava a referir a isso!
Já tinha enviado comentários e nunca mos aceitaram :S

Casa da Noite ☾ disse...

RitaJ: Achas mal o que? Ter apagado a conversa?
Quanto aos comentários eu aceito tudo, tens a certeza que não deu erro no envio?

RitaJ disse...

Ya, gostava de saber a opinião dos outros... mas pronto, quem gere o blogue é que sabe lol =)

E não, não deu erro... Apareceu a dizer que o comentário tinha sido guardado e que iria ser, ou não, aceite.

Casa da Noite ☾ disse...

Rita J: mas podes ver a opinião da pessoa, já que eu deixei o comentário com a sua critica, só apaguei a conversa posterior que foi um pouco tensa e não achei apropriada para a deixar ficar.
Mas comentaste neste poste? É que não recebi nada teu para além daquele ao qual te respondi.

RitaJ disse...

Ah ok...

Sim, comentei neste poste. Se calhar, ao apagares a tal conversa, eliminaste o meu comentário sem querer :/

Casa da Noite ☾ disse...

RitaJ: Bem querida, apagar tenho a certeza que não apaguei porque eu recebo no meu e-mail, fui ver os mails apagados e não tem nada a dizer que recebi um comentário teu. Provavelmente foi problema do blogger. Se quiseres, envia novamente ;)

Izies disse...

Desculpem lá, eu gosto imenso do vosso site e acho vocês super queridas, mas acho que vocês deviam começar a ser mais profissionais, pois isto é um blog que serve para informar os fãs desta belíssima saga profissionalmente, não deviam pôr "XD ou LOL" ou nem dar a vossa opinião sobre nada, pois isto meio que funciona como o jornalismo.

Casa da Noite ☾ disse...

Izies: Tudo bem, é a tua opinião, mas isto é um blogue de fãs para fãs, logo não há mal em por "LOL" ou "xD", porque isto não é profissional, nós fazemos isto porque gostamos, e não como profissão. Quanto à nossa opinião, temos direito a dá-la pelos motivos acima indicados x) Eu acho que o mais importante aqui é informarmos os fãs, o resto vem apenas como bagagem...

Anónimo disse...

Já recebi o meu livro ! Não avisei antes porque fui de férias :)

Obrigado mais uma vez ao blog pela oportunidade e claro, à editora Saída de Emergência .

Ana Faria