O Último Airbender (The Last Airbender)

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Enquanto esperamos (ansiosamente) pelo filme da Casa da Noite, deixo-vos uma sugestão que a Bia fez no chat do Blog de um filme que ela foi ver. Fiquem com a sinopse.


Sinopse:

Quatro nações unidas pelo destino, quando a Nação do Fogo declara uma guerra brutal contra as restantes Nações. Passa-se um século sem que se avizinhe esperança de mudar o curso desta destruição. Apanhado entre o combate e a coragem, Aang descobre que é o último Avatar com o poder de manipular os quatro elementos. Aang junta-se a Katara, uma Mestre da Água e ao seu irmão, Sokka, de modo a restaurar a harmonia no seu mundo devastado pela guerra.

Que Nyx vos acompanhe!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não consegui ver esse filme mas tenho acompanhado os desenhos animados do mesmo tema no Nickelodeon! tou ansiosa por conseguir ir ve-lo!!

.+* Lil'Witch *+.

Tadeu Ramos disse...

Eu já tenho o filme com boa qualidade. é fantástico, mas eu ainda prefiro os desenhos animados, sempre é mais cómico hehe. Espero ver quem vai fazer a personagem da Toph. O Tio Iroh também está completamente fora da personagem nos desenhos animados. blaah.

Espero pela próxima série de Avatar, onde o avatar é uma rapariga da tribo da água.

Kinha_a disse...

Para quem viu o Anime, vai achar decepcionante porque mudaram muito a história...
Quem não viu, vai achar otimo pois tem muitos efeitos especias e eta muito bem realizado...

kit disse...

Eu ja vi e adorei. tive ke ir ver outra vez. :P ta msm genial o filme.

bjao