Damon Salvatore o grande vencedor!!!

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A revista Entertainment Weekly reuniu 64 indicações dos mais sexys vampiros, lobisomens, aliens, mutantes, monstros, e máquinas que já apareceram no cenário da cultura pop, pois é foi uma votação muito renhida e com muita aderência e tivemos uma final entre o Edward Cullen (Robert Pattinson), da saga Twilight e o Damon Savatore (Ian Somerhalder), da saga The Vampire Diaries. No final o Damon saiu vitorioso por uma margem de 138,630 a 134,728, uma diferença de apenas 3,902 votos.

Para conferirem toda esta batalha, cliquem aqui para verem a grelha ou aqui para verem o artigo completo.


Eu concordo com esta escolha então e vocês deixem as vossas opiniões!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que o Ian Somerhalder é muito mais convincente como vampiro do que o Robert Pattinson e alem disso é muito mais giro!

Anónimo disse...

O Ian é bastante mais sedutor !

(Ele não é de Vampires Academy , mas sim de Vampire Diaries ! )

Parabéns pelo Blog !

Que Nyx vos abençoe ! =)

Casa da Noite ☾ disse...

Anjo: Agradecemos a correcção e o elogio.

Que Nyx te abençoe!

Rakel disse...

O Damon (usando os nomes das personagens) é, definitivamente, mais sexy que o Edward.
Por outro lado o Angel de "Buffy and Angel, The Vampire Slayer (também protagonista da serie " Bones" como Booth) é bastante sexy. E o Eric Northman da serie "True Blood" (na minha opinião) também é bastante sexy.

Excedi-me um pouquito mas não faz mal... e hoje estou com o sexy... mas prontos... tenho tiques!

Jokitas...

... E que Nyx te abençoe!