Passatempo Perseguida - Informações


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

O Passatempo Perseguida terminou, recebemos cerca de 50 frases =) Devo confessar que não esperava tantas e que me foi muito complicado escolher. Bem, eu tive o trabalho em escolher 10 frases dessas 50 para enviar para a editora Saída de Emergência, para a mesma escolher os 3 vencedores, por isso não posso confirmar a data de lançamento dos resultados, apesar que me foi dito que os mesmos me seriam enviados o mais rápido possível.


Que Nyx vos abençoe!

6 comentários:

Anónimo disse...

poderiam dizer quem são as 10 frases que estão a concurso?

Casa da Noite ☾ disse...

Anónimo: Só serão postadas as frases vencedoras.

Anónimo disse...

poderão dizer.me apenas o nomes dos concorrentes cujas frases foram um das dez selecionadas

Casa da Noite ☾ disse...

Anónimo: Lamento, mas essa informação não será dada.

Mariana disse...

acho que deviam dizer quais os nomes dos concorrentes das 10 frases finalistas.

Casa da Noite ☾ disse...

Todos os passatempos funcionam deste modo e nunca foram expostos os 10 finalistas. Até porque não vale a pena dizer quais são já que não terá qualquer importância, pois não receberão nada. Com isto apenas pretendemos facilitar o trabalho da editora.